Proc: 734 - REQ 166/2024 - Na observância dos trâmites regimentais, reque-se, ouvido o plenário o envio deste expediente à Exma. Senhora Prefeita Municipal, para que através da Secretaria competente realize a manutenção nos postes de iluminação pública da Alameda Líder, localizado no distrito de Santa Maria, com o intuito de atender as necessidades dos moradores desse local.
Proponente: Ver. Dr. Gustavo Botelho Matos (MDB)
Esta proposição ainda não foi digitalizada.
Caso deseje ter esta publicação disponibilizada no site, entre em contato pelo telefone e solicite a publicação deste Requerimento.
Tipo de Proposição: Requerimento (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 12/09/2024
Última Movimentação da Proposição: 07/11/2024
Foi encaminhado e aguarda resposta.
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
12/09/2024 | Cadastrado no Sistema em: 12/09/2024 | |
12/09/2024 | Protocolado na Secretaria em: 12/09/2024 | |
12/09/2024 | Apreciação em Plenário em: 17/09/2024 | |
17/09/2024 | Aprovado por UNANIMIDADE | |
07/11/2024 | Encaminhado para o Executivo via Ofício: 126/2024 |